Tal como qualquer mãe, Charlize Theron quer o melhor para os seus filhos. Contudo, a atriz não tem vergonha de admitir que nem sempre a maternidade é perfeita. Em entrevista à revista Elle, Charlize falou sobre a sua experiência enquanto mãe adotiva de um casalinho: Jackson, de seis anos, e August, de dois.
“As pessoas acham que eu tenho 40 pessoas contratadas para cuidar dos meus filhos, mas não – como todo mundo, tenho uma ama só e muita gente que me ajuda”, afirmou, agradecendo o apoio da mãe, da restante família e dos amigos.
“Quando me tornei mãe [em 2012], achei que tinha que fazer tudo sozinha, tentei ser a ‘supermãe’, mas isso não é real”, contou a artista, que ao adotar a segunda criança percebeu que tudo corria melhor quando pedia ajuda.
Quanto aos dias difíceis, Charlize confessa que eles existem e que a deixam ‘à beira de um ataque de nervos’: “Eu tenho dias maus, tomo decisões erradas. Quando as crianças tem seus momentos mais irritadiços e fazem birra por qualquer coisa, eu fico enfurecida. Eles escolhem os piores momentos para isso. No entanto, após seis anos de maternidade, eu nunca me arrependi”, rematou.
Comentários