Aos 36 anos, Charlie Hunnam é um dos nomes do momento em Hollywood. Prestes a estrear nos cinemas, ‘King Arthur: The Legend of the Sword’ conta com o ator no papel do lendário Rei Artur. A película conta também com Jude Law e Eric Bana.

Durante sete temporadas, o britânico interpretou o destemido motard ‘Jax Teller’ na série de sucesso ‘Sons of Anarchy’. Atualmente, além do filme acerca da lenda da espada do Rei Artur, Charlie é também protagonista em ‘The Lost City of Z’, um drama baseado numa história real, onde interpreta um coronel que vai até à Amazónia em busca de uma misteriosa cidade, nos anos 1920.

Durante as gravações de ‘The Lost City of Z’, o ator ficou sem falar com a namorada, Morgana McNelis, durante quatro meses. O objetivo era criar um ambiente livre de tecnologia, típico dos anos 1920.

Recorde-se que Hunnam foi a primeira escolha para interpretar a personagem de ‘Christian Grey’ em ‘As Cinquenta Sombras de Grey’. Em entrevista ao site V Man, o ator já revelou que “foi a pior experiência profissional que teve”, e que saiu do projeto devido a um conflito de agendas por estar prestes a gravar o filme ‘Crimson Peak’.

Clique na galeria e conheça melhor o ator que está prestes a tomar Hollywood de assalto, Charlie Hunnam.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.