Charlene do Mónaco, mulher do príncipe Alberto, poderá finalmente estar grávida do seu primeiro filho, segundo noticia hoje a imprensa internacional.

A princesa cancelou alguns dos seus compromissos para esta semana e nas suas últimas aparições em público tem surgido com vestidos mais largos do que o habitual, o que deu origem aos rumores.

Também o comportamento mais carinhoso que o casal demonstra em público, com Alberto a mimar muito a princesa, e o semblante mais risonho de Charlene parecem confirmar a novidade.

Segundo a revista espanhola “Pronto”, a boa nova deverá ser anunciada aos monegascos a 2 de julho, data do primeiro aniversário do casamento dos príncipes.

É tido por assente que Charlene assinou um acordo pré-nupcial, onde se comprometeu a dar um herdeiro ao Mónaco no prazo de cinco anos após o casamento.

Nos termos desse documento, depois de ser mãe, Charlene poderá, se assim o desejar, divorciar-se de Alberto. Receberá em troca mais de 300 milhões de euros e uma pensão vitalícia, mas terá de abdicar da custódia e guarda de seu filho, que ficará entregue aos cuidados do pai.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.