César Mourão protagonizou mais uma vez um momento de muitas gargalhadas junto dos colegas da SIC. Como aconteceu no ano passado, foi feito um 'Terra Nossa Especial Fim de Ano', dedicado ao canal.

A dada altura, o apresentador estava a conversar com Nel Monteiro e comparou o cantor à sua personagem na série 'Esperança', da Opto. Depois de saber que o artista não tinha visto a estreia da nova personagem de César Mourão, este acabou por brincar com a situação, sem esquecer da polémica que houve no programa de Cristina Ferreira.

"Esta série tive azar, de certa forma, porque a estreei na altura mais difícil. Foi sábado. Não só estava o Nel Monteiro na Junta de Freguesia de Cacia [Aveiro] como estava a vaca da Cristina do outro lado", disse, na brincadeira, referindo-se ao animal que entrou em direto no estúdio do programa 'Noite de Cristina', da TVI.

Após algumas gargalhadas, César acrescentou: "Se começa tudo armado em parvo, pego nas coisinhas e vou-me embora. É difícil lutar contra um animal".

Leia Também: "A criança podia ter-se magoado". Críticas a Cristina Ferreira continuam

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.