Céline Dion recorreu à sua página de Instagram para anunciar que vai adiar novamente a digressão europeia, 'Courage', novamente por causa de problemas de saúde.

A cantora publicou um vídeo na rede social, esta sexta-feira, onde fala aos fãs e revela que os espetáculos que iam começar em maio, estão agora agendados para fevereiro de 2023.

"Sinto muito por termos de mudar os planos da digressão europeia mais uma vez", disse a cantora, de 54 anos. "Primeiro mudamos por causa da pandemia, agora são os meus problemas de saúde que estão a fazer com que adie alguns espetáculos e, infelizmente, temos que cancelar alguns", acrescentou.

Céline Dion destacou também que "está a sentir-se um pouco melhor". "Estou a ir muito devagar e é muito frustrante para mim. Estou a receber tratamento com os meus médicos, a tomar medicamento, mas ainda tenho sentido alguns espasmos e estou a demorar mais tempo a recuperar do que o que esperava", explicou ainda.

Antes de terminar, lamentou a notícia e deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs.

"Sinto muito por esta notícia. Sei que todos esperaram muito pelos concertos, e aprecio a vossa lealdade. Tudo o que posso dizer é que estou a fazer o meu melhor para voltar ao estado que preciso para estar a 100% nos meus espetáculos porque é isso que vocês merecem. Muito obrigada pelas amorosas mensagens e apoio", disse.

Na caixa de comentários, foram várias as mensagens que a artista recebeu, entre elas a de Fernanda Antunes. "Estou contigo", comentou a ex-mulher de Tony Carreira.

Leia Também: Ainda em recuperação, Céline Dion recebe boas notícias

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.