Cauã Reymond recorreu ao Instagram, este domingo, 17 de outubro, para partilhar com os fãs um episódio assustador que viveu nas Maldivas.

O ator revelou que, em conjunto com outros surfistas, foi arrastado pela corrente do mar. No relato, Cauã Reymond agradeceu ainda à guia Anne dos Santos, que foi uma grande ajuda nesta situação.

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, não sei o que teria acontecido. Entramos no mar com muita corrente, muito vento, estávamos a tentar surfar em frente a uma ilha. O grupo todo, de mais ou menos oito pessoas, acabou por se dispersar por causa da corrente", contou.

"Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e, depois de uma conversa, decidimos que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a corrente estava a levar-nos para dentro do oceano", acrescentou.

"O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de nos levar a todos para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa", rematou.

Veja o vídeo onde o ator relata este episódio.

Leia Também: Maldivas. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb desfrutam de viagem romântica

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.