Catarina Raminhos esteve esta terça-feira à conversa com Manuel Luís Goucha a propósito do lançamento dos eu novo livro: 'Catarina - Uma Incrível História Banal'.

Questionada pelo apresentador, a escritora e jornalista recordou o início de vida com o marido - António Raminhos.

Os dois começaram a namorar ainda muito jovens e anos depois decidiram ir viver juntos. Na altura, por estarem ainda no início dos seus percursos profissionais, os pais de ambos não aprovaram a decisão.

Raminhos e Catarina não contaram por isso com o suporte financeiro da família e tiveram de viver com o curto ordenado que ambos ganhavam nos jornais onde trabalhavam.

"Às vezes o dinheiro não chegava", conta Catarina.

"Ia ao supermercado e não escolhia os iogurtes que eu gostava de comer, escolhia os de marca branca naturais que eram os mais baratos... durante imenso tempo", acrescenta.

Foi, no entanto, esta primeira experiência que deu ao casal uma base sólida que faz a relação durar até aos dias de hoje e já com três filhas em comum: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.

"Deu-me uma base muito sólida. Combinámos os dois que dinheiro não podia ser problema, não dependia de nós, não éramos nós que fazíamos uma má gestão, de facto era pouco. Então chegámos à conclusão que não tínhamos problemas na vida", completa, mostrando-se feliz com a vida que contruiu ao longo dos anos ao lado de António Raminhos.

Leia Também: Joana Azevedo responde à letra a comentário inconveniente de Raminhos