Como explicou recentemente, Catarina Gouveia decidiu não adiar o casamento e vai subir ao altar durante a pandemia. No entanto, a cerimónia não será totalmente como gostaria, pois terá de ser mais pequena e com todos os cuidados por causa da Covid-19.

No Instagram, a atriz tem partilhado vários detalhes sobre esta fase e, esta quarta-feira, decidiu mostrar aos fãs os convites de casamento. "O nosso primeiro desafio", começou por dizer, referindo-se aos convites.

"Idealizamos um estilo de convite muito pessoal e individual, que não fosse facilmente descartado, como acontece muitas vezes. Sempre imaginámos entregar em mãos um convite que fosse carinhosamente pensado e produzido, e que, sobretudo, pudesse ser guardado como uma peça e uma recordação. E depois queríamos também desenvolver uma ideia que conseguisse transportar, para além de uma mensagem, o que, tanto eu como o Pedro, mais apreciamos: proximidade com a natureza, simplicidade e leveza", descreveu a figura pública antes de mostrar o resultado final.

Mas não ficou por aqui e deixou ainda "uma grande vénia aos noivos que organizaram os seus próprios casamentos". "Nós decidimos avançar para uma celebração tão pequena e simples e mesmo assim, o trabalhão que dá", confessou.

Veja na galeria os convites para o casamento de Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra.

Leia Também: Catarina Gouveia vai casar em plena pandemia e revela detalhes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.