Catarina Furtado tem vindo a destacar nas redes sociais que há uma marca que está a vender produtos com a sua imagem, sem a sua autorização. Mais uma vez, a apresentadora voltou a recorrer à sua página de Instagram para deixar uma mensagem de alerta a todos os internautas.

"Venho aqui fazer uma denúncia e também agradecer a todas as pessoas que me têm mandado mensagens a perguntar se utilizei ou utilizo um produto para emagrecer ou então um produto anti-rugas. E outras pessoas que têm partilhado que compraram esse produto, nomeadamente o de emagrecimento, e que foram parar ao hospital. O que quero dizer é para não acreditarem nesses anúncios falsos que utilizam pseudo-entrevistas minhas nas redes sociais para venderem um produto que eu desconheço totalmente e que é mentira", começa por dizer num vídeo que publicou na rede social.

"Essas pessoas estão a utilizar a minha imagem abusivamente - estou a pôr um processo em tribunal. Numa altura em que nós precisamos tanto de solidariedade, essas pessoas, com muito má fé, utilizam o meu nome, a credibilidade, para vos enganar. Por favor, não comprem. Se alguma vez eu utilizar algum produto, eu comunico. Vão por mim, não se deixem enganar", remata.

Leia Também: Pai de Catarina Furtado lembra comunicado do MFA que leu no 25 de Abril

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.