Depois de ter anunciado a sua intenção de emigrar para Nova Iorque e nunca mais voltar a Portugal, José Castelo Branco mudou de ideias: o rei do "jet set" está nos Estados Unidos mas regressará em Fevereiro próximo.

Em Dezembro, Castelo Branco "ameaçou" que se mudaria definitivamente para Nova Iorque, depois de ter sido alvo de várias acusações por parte de quatro ex-empregados.

Em várias entrevistas, o "marchand d´art" declarou que passaria as festas nos EUA e que estava a ponderar nunca mais voltar a Portugal. E admitiu mesmo pôr à venda a sua moradia de Sintra.

Outros interesses falaram, entretanto, mais alto e Castelo Branco acaba de confirmar que em Fevereiro estará de volta: "Tenho muitas responsabilidades em Portugal. Volto para continuar a trabalhar no programa `Contacto´, da SIC", anunciou ele esta semana.

Além do seu trabalho como comentador televisivo do mundo cor-de-rosa, Castelo Branco ambiciona consolidar em Portugal a sua carreira de cantor. "Vou começar em breve a minha digressão e vou fazer o meu show no Coliseu de Lisboa", conta ele, cheio de entusiasmo.

Lady Betty Grafstein é que não deverá estar em terras lusas para presenciar o sucesso do marido. "Ela a Portugal não vem tão cedo, porque ficou muito magoada e chateada com os últimos acontecimentos", revelou-nos Castelo Branco.