
Khloé Kardashian não se deverá preocupar com a custódia da filha, True, caso decida separar-se de Tristan Thompson. As garantias foram dadas por um advogado ao site Hollywood Life.
O assunto surgiu a propósito das mais recentes notícias que dão conta de um mal-estar entre a empresária e o jogador de basquetebol. Consta que a relação não anda nos seus melhores dias e que a separação já esteve mais longe.
Ora, segundo David T. Pisarra, um advogado especializado em casos familiares, caso a separação acontecesse, a estrela não teria qualquer problema em ficar com a custódia da filha.
“A Khloé é uma excelente mãe em todos os aspetos e não teria dificuldade em ficar com a custódia”, explicou, acrescentando que o tempo que Tristan passaria com a menina seria decidido basicamente pela empresária.
Assim, numa audiência em tribunal e sabendo que a menina tem apenas seis meses de idade, Khloé iria ter prioridade na medida em que ainda amamenta e fornece a maior parte dos cuidados à bebé. “O Tristan teria direito a algumas visitas regulares, provavelmente em períodos de quatro ou cinco horas”, completa.
Comentários