"Uma tatuagem tem de ser algo muito bem pensado, para mais tarde não nos arrependermos. Mas como é o nome da nossa filha, será difícil arrepender-me do que fiz", revela Ana Sofia, de 24 anos.
Pouco tempo depois do nascimento da primeira filha, João Moutinho e a mulher, decidiram tatuar o nome de Lara no pulso direito. "Um filho já nos marca, não era preciso uma tatuagem, mas ficou muito bonita", assegura a companheira do jogador do Sporting, que envolveu a inscrição com uma rosa vermelha.
Sete meses depois de ter sido mãe, Ana Moutinho, já recuperou a silhueta. O segredo está numa gravidez sem grandes excessos, que pouco ou nada pesaram na balança.
"Não engordei muito e não fiz nada para voltar ao peso normal. Nada de dietas nem ginásios. Tenho ainda um pouco de barriga mas de resto está tudo no sítio", assegura Ana Sofia a SapoFama.
Lara veio dar um novo alento à família Moutinho. As noites sem dormir são coisa do passado e a bebé é "muito bem disposta", "dorme bem" e até já reconhece os pais cada vez que se aproximam.
"Os primeiros meses são um pouco complicados mas agora está a entrar naquela fase engraçada em que já solta gargalhadas", revela Ana enamorada.
João Moutinho não perdeu tempo e assim que a filhota nasceu, tratou de fazê-la sócia do Sporting. Um acto que mereceu o apoio de toda a família, ou não fosse ela adepta ferrenha do clube leonino.
"Equipamento ainda não tem porque não há para estas idades mas já é sócia do Sporting e não foi o pai que exigiu", assegura Ana Sofia, casada com o jogador desde Junho de 2007, após três anos de namoro.
Longe do Campeonato do Mundo de Futebol, João Moutinho prepara-se para iniciar os treinos da próxima época, o que significa que não irá assistir a nenhum jogo da selecção na África do Sul. Depois de umas merecidas férias na Republica Dominicana, o casal pretende ainda rumar até ao Algarve, para desfrutar os últimos dias de praia na companhia de Lara.
(Texto: Joana Côrte-Real)
(Fotos: Gonçalo Português/SapoFama)
Comentários