Isabel e Cláudio, ex-concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’, estiveram esta sexta-feira, dia 4 de janeiro, no programa ‘Alô Portugal’. Ambos foram os últimos a integrar o programa da SIC, que chegou ao fim recentemente.

Em conversa com José Figueiras e Ana Marques, o casal falou sobre a união, confirmando que ainda não estão divorciados.

“Eu fiz o que tinha dito. Fui à Madeira resolver uns assuntos, depois estive cá 15 dias com a Isabel e, entretanto, fui passar o Natal e o fim do ano à Madeira”, explicou Cláudio, reconhecendo que nestes dias em que esteve longe de Isabel teve saudades da companheira. “Claro que existem sempre. Sempre disse que a Isabel é uma pessoa muito especial para mim. Aconteça o que acontecer ela está no meu coração”, acrescentou.

Por sua vez, Isabel disse: “Aquilo que posso dizer é que foi tão forte [no programa] e a dada altura voltarmos à nossa rotina e colocar as ideias no lugar, se calhar demorámos mais tempo a tentar decifrar o que efetivamente se passava”.

Questionada por Ana Marque se vão aproveitar para namorar longe dos holofotes, Isabel respondeu que sim. “Essa é a intenção, de algum modo sim”, afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.