Após uma semana internado no hospital, Carlos Sousa recebeu alta hospitalar. "Já estou de regresso a casa", anunciou o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Depois de agradecer às muitas mensagens de apoio e preocupação por parte de amigos e seguidores, o cabeleireiro revelou qual o diagnóstico apresentado pelos médicos após a enorme carga de exames a que foi sujeito para perceber o que estaria a motivar os sintomas que o levaram a procurar ajuda médica.

"Estive sujeito a muitos exames, fiz algumas ressonâncias magnéticas, fiz uma punção lombar, que é tirar liquido da coluna", começa por contar Carlos Sousa, que se viu forçado a deixar de trabalhar por sentir dormência nas mãos e pernas. Sintomas que o levaram a fechar o seu salão durante algumas semanas.

"O que eu tenho é uma mielite, é uma inflamação na medula. É idiopática, porque não sabem o que é que originou isto", explica.

O ex-concorrente do reality show da TVI revela ainda ter estado sob "medicação pesada, à base de corticoides", para tentar solucionar um problema que assume: "não é fácil de resolver".

Veja abaixo o vídeo completo:

Ver esta publicação no
Instagram

Hospital

Uma publicação partilhada por (@carlosoza) a 18 de Set, 2020 às 9:36 PDT

Leia Também: Vídeo. Carlos Sousa da 'Casa dos Segredos' animado no hospital

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.