Carolina Patrocínio é uma das personalidade que mais discórdia gera nas redes sociais. Os motivos são vários e vão desde a boa forma física que ostenta, até à educação que dá às filhas.

Numa entrevista durante o programa ‘Juntos à Tarde’, Carolina teve a oportunidade de comentar o assunto.

“Nas redes sociais há vários problemas… acho que o mais perigoso é as pessoas não conseguirem diferenciar aquilo que é verdadeiramente essencial à vida e aquilo que é supérfluo. Tento que as minhas redes sejam o mais autênticas possíveis, ou seja, que sejam fiéis a quem eu sou e muitas vezes choca. Não é exatamente como as pessoas esperam”, sublinha.

Entretanto, aborda o caso das filhas, Diana e Frederica: “Em relação às minhas filhas educo-as na maior liberdade e naquilo que acho correto (…) e automaticamente essas críticas surgem”, constata. “Ninguém quer melhor para as minhas filhas do que eu, por isso é inconcebível alguém por isso na equação. Nunca poria em risco a minha gravidez por algum tipo de vaidade. Limitei-me a cumprir um plano de treinos que já fazia com alguma adaptações normais”, afirma, recordando o tempo da gravidez.

Outro dos pontos focados na conversa foi relativo à sua silhueta, também muitas vezes alvo de comentários negativos: “Treino diariamente sozinha e o meu corpo acaba ser alvo de comentários depreciativos. Uns porque acham que estou magra, outros porque acham que estou demasiado musculada. Os gostos começam aqui a entrar e a gerar conflitos, porque as pessoas também não medem as palavras”.

“Tenho a sorte de viver com amor, confiança e auto-estima”, completa mais tarde.