
Carolina Deslandes é sem dúvida uma das mamãs mais ‘babadas’ que se conhece. Desde que o seu pequeno Santiago veio ao mundo já no final do mês de junho, que a cantora só tem tido motivos para sorrir.
Nas redes sociais, Carolina já teve a oportunidade de partilhar várias fotos do menino, fruto do relacionamento com Diogo Clemente, no entanto, quis ir ‘mais além’ para ficar com uma grande recordação desta etapa.
Por isso, aceitou o convite da GQ e protagonizou uma edição da revista no mínimo tocante. Após ter saído, a artista não poderia estar mais orgulhosa do resultado. “Cada vez que vejo isto fico com lágrimas nos olhos”, escreveu na legenda da capa que partilhou na sua página de Instagram.
A maioria das opiniões dos seus seguidores foram positivas, ainda assim, houve quem argumentasse que o menino estava demasiado exposto.
Uma foto publicada por Blossom (@carolinadeslandes) em Out 1, 2016 às 1:19 PDT
Comentários