Após ter realizado um dos seus maiores desejos com o lançamento do seu novo álbum, ‘Casa’, Carolina Deslandes decidiu usar as redes sociais para prestar agradecimento a todos os que a ajudaram a alcançar este seu objetivo.

A cantora começou pelo seu “amor”, o marido Diogo Clemente: “Este disco é mais uma memória bonita, com dias felizes e dias difíceis, com muito trabalho e muita dedicação, mas acima de tudo com muita cumplicidade e amor. Encontraste-me e fizeste de mim uma mulher, uma mãe, uma pessoa completa e feliz, uma compositora e uma intérprete que acreditou nela porque tu acreditaste também”.

E seguida, Deslandes dirigiu-se aos filhos e relembrou o quanto Santiago e Benjamim trouxeram felicidade à sua vida. “Que a vida me permita cantar os quanto vos amo sempre, que me ajude a proteger-vos e a fazer-vos felizes. Nunca desistam de sonhar, nunca se esqueçam de ser pequeninos, vocês são a razão principal de tudo isto. Vocês e o pai são a minha casa.”, acrescentou.

Por fim, a artista dedicou as suas palavras ao seu falecido avô e lembrou as saudades que lhe enchem o peito. “Avô: tenho saudades tuas. Que aí em cima se faça sol e que os anjos te mandem baixar a música do tanto que vais ouvir este disco”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.