Raquel Rocheta e Mariana, a filha que tem em comum com Carlos Cruz

Mariana, de 13 anos, filha de Carlos Cruz e Raquel Rocheta, já está entrar na idade da adolescência e os seus ímpetos de independência deixam preocupado o ex-apresentador, que continua a cumprir pena na prisão da Carregueira.

“Esta entrada na adolescência não é fácil e tenho de lidar com ela com muita calma, paciência e tolerância. O processo ainda está no início e sei que o pior está para vir”, contou Raquel Rocheta ao SapoLifestyle.

Mariana ainda não pede para ir a bares ou discotecas, mas já tem as suas “festas de garagem, com regresso obrigatório à meia-noite, e programinhas só com as amigas.

“O Carlos é mais medroso, tem mais receio do que lhe possa acontecer. É hiperprotetor com a sua filha, tem muito receio que ela saia sozinha com as amigas e pede sempre que vá com ela”, adianta a ex-mulher de Carlos Cruz.

Já Raquel Rocheta, talvez por poder acompanhar a filha mais de perto e conhecer os amigos de Mariana, e respetivos pais, consegue ser mais descontraída.

“Julgo que nesta idade já se deve dar alguma liberdade, para que eles também compreendam a realidade e os perigos do dia-a-dia”, defende a mamã de Mariana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.