A escolha de Michelle Obama para um evento no Barclays Center de Brooklyn, em Nova Iorque, na última quarta-feira, tem dado muito que falar.

O look da ex-primeira Dama dos Estados Unidos não passou despercebido e nem mesmo os famosos portugueses deixaram passar em branco o seu visual.

Depois de Rita Pereira ter reagido à escolha de Michelle, foi a vez de Carlos Costa fazer o mesmo nas redes sociais. O artista recorreu à conta que tem no Instagram para recordar um vestido polémico que usou no passado mês de agosto, comparando-se à mulher de Barack Obama.

"Eu usei em agosto, ela usou ontem. Mas fui ‘morto a tiro’ por ‘mau gosto’”, afirmou. Mas não ficou por aqui. Carlos Costa voltou à rede social para acrescentar algumas palavras sobre o outfit.

“Hoje eu entendo o porquê de tanto alarido com o ‘vestido amarelo de Carlos Costa’: era o certo. Diferenças de género à parte, eu usei esta criação da Paula Mata em Agosto. Fui lavado em críticas pelos “entendidos da moda” e comentadores de bancada. Ontem, a fantástica Michelle Obama apareceu com um vestido que faz lembrar o meu. Estava linda. Não são iguais. Mas isto só me prova que o meu gosto pessoal e intuição caminham no sítio certo. Os comentadores que metam a sua opinião no... bolso”, escreveu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.