O ano de 2018 foi cheio de emoções para Cardi B e Offset. Meses após terem sido pais do primeiro bebé em comum, uma menina que se chama Kulture, os artistas separaram-se. O fim da relação foi confirmado na altura pela rapper.

Muito se falou sobre o sucedido e Offset fez de tudo para voltar a reconquistar a amada. Além de publicações feitas nas redes sociais, o artista ‘invadiu' um espetáculo da ‘ex’ para lhe pedir desculpa.

Depois disso, ambos foram vistos juntos a desfrutar de um passeio numa mota de água, em Porto Rico, levando a acreditar que poderiam ter dado uma nova oportunidade ao amor.

Mas não ficou por aqui. No Natal, Cardi B exibiu os presentes caríssimos que Offset lhe ofereceu.

Ainda assim, 2018 chegou ao fim sem nenhuma confirmação oficial sobre a suposta reconciliação. No entanto, os amigos dos artistas estão confiantes e acreditam que eles vão voltar a estar juntos em breve.

Fontes próximas de Cardi e Offset contam ao TMZ que ambos mantêm o contacto, com regularidade, incluindo quando estão a muitos quilómetros de distância durante as férias. Além disso, dizem ainda que o casal está a tentar reatar a relação.

O site recebeu ainda informações que adiantam que Offset promete mudar e ser uma pessoa fiel e honesta. Cardi tem ouvido o ‘ex’, uma vez que também sente falta dos momentos que viveram juntos.

Por agora, a rapper não está a usar a aliança de casamento. Ao que se consta, a artista ainda não está pronta para voltar a colocar o anel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.