Offset quer reconquistar Cardi B e está a fazer de tudo para a ter de volta. Depois de ter recorrido à conta que tem no Instagram para pedir publicamente desculpa à ‘ex’, o rapper decidiu ‘invadir’ o espetáculo da artista.

Este fim de semana, o músico subiu ao palco para voltar a pedir perdão à mãe da filha mais nova, a pequena Kulture, de quatro meses.

Na altura, Cardi não reagiu em voz alta e decidiu fazê-lo depois do concerto. No Instagram, a cantora partilhou um vídeo onde defendeu Offset, referindo que criticar o pai da filha não vai fazer com que se sinta melhor no meio de toda esta situação.

“Infelizmente, estamos a passar por isto, algo que não é privado, tornou-se público, e eu só quero que tudo desapareça. Só preciso de tempo”, começa por dizer num primeiro vídeo, referindo que não sabe o que o futuro lhe reserva e pedindo respeito nesta fase menos boa.

Após ver a reação dos fãs ao primeiro vídeo, a artista publicou um outro onde explica o motivo que a levou a defender o ‘ex’. “Vejo muitas pessoas a atacar-me por causa de estar a defender o pai do meu bebé. Elas acham que vou voltar para ele. Eu não estou a dizer que vou voltar para ele. Eu apenas não gosto desta perseguição online”, relata, antes de mencionar as polémicas publicações de Pete Davidson, que revelou que tem sido vítima de bullying e que recentemente partilhou um desabafo que deixou os fãs e amigos preocupados.

“Não quero que o pai da minha filha sinta isso porque há milhões de pessoas que o criticam todos os dias. Isto é um sentimento desagradável e eu não quero isso. Deus pode dar-me o homem mais perfeito e fabuloso, mas ele não vai amar a minha filha da mesma maneira que o pai”, acrescenta, frisando: “Sei como é doloroso ter milhões de pessoas a criticar-te todos os dias. Não gosto disso e isso não me faz sentir melhor”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.