A organização do Rock in Rio Lisboa reuniu esta quinta-feira vários artistas e caras conhecidas para a apresentação do novo palco do festival, o Palco Yorn, que fará parte da edição 2022 do evento.

O Palco Yorn nasce no lugar do antigo Yorn Street Dance com o objetivo de ser "um palco mais inclusivo, com nova cenografia, showcases, concertos, momentos de dança e com a missão de aproximar os bairros das suas cidades, através da cultura".

A Chelas é o Sítio - projeto liderado pelo artista Sam the Kid, nascido e criado no mesmo bairro que acolhe o festival desde 2004 - terá a curadoria do Palco Yorn. Para já estão confirmadas neste espaço atuações de GROGNation, Phoenix RDC, Ary Rafeiro, 9Miller, Kappa Jotta, Loreta KBA, Malabá, Eva RapDiva, G Fema, Chyna, entre outros.

A organização do festival promete uma combinação entre concertos de nomes mais consagrados com showcases de jovens talentos que crescem nas ruas e bairros de todo o país, "aos quais se juntam momentos protagonizados por bailarinos e coreógrafos da Jazzy Dance Studios e por talentos dançantes da região de Chelas".

Espreite a galeria para ver as imagens, e os nomes conhecidos, que marcaram o evento de apresentação do novo Palco Yorn.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.