Louise Redknapp foi levada de urgência para o hospital, depois de ter sofrido uma grande queda. A cantora, de 44 anos, estava a caminho dos ensaios no West End, em Londres, para o musical ‘9 to 5’ - peça criada por Dolly Parton que foi inspirado no filme com o mesmo nome, lançado em 1980 – quando sofreu o incidente no início da semana.

A queda provocou-lhe algumas lesões, como um profundo corte no queixo e uma fratura no pulso esquerdo.

Este episódio obrigou a artista a ficar afastada do musical, uma vez que foi aconselhada a ficar longe do trabalho, pelo menos, nos próximos dois meses.

“Aconteceu quando estava a caminho dos ensaios na manhã desta terça-feira. Ela caiu na rua. Foi para o hospital e os médicos disseram que ela precisava de repousar e não podia fazer o espetáculo. Como é óbvio, está completamente de rastos porque este era um papel de sonho para ela”, contou uma fonte próxima de Louise ao The Sun.

Até à data, ainda não foi escolhida a pessoa que vai substituir a artista em ‘9 to 5’, mas já foi divulgado um comunicado onde se confirma que Redknapp vai estar afastada até o final de março.

“Devido a uma lesão feita esta semana, Louise Redknapp teve que se retirar temporariamente do papel de Violet em ‘9 a 5 The Musical’. O tempo de recuperação recomendado significa que a Louise não poderá ensaiar o espetáculo antes da estreia. Juntos, tomamos a decisão difícil de adiar a data de estreia de Louise no espetáculo. Esperemos que a Louise comece no final de março ou início de abril. Desejamos uma rápida recuperação e esperamos recebê-la de volta”, lê-se na nota.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.