A cantora e empresária Gloria Estefan disse, esta quarta-feira, que passou grande parte do mês de novembro isolada após ter testado positivo para a Covid-19.

A artista, de 63 anos, diz que teve sorte, tendo tido apenas "um pouco de tosse” e desidratação depois de ter perdido o olfato e o paladar. Entretanto, já recuperou, tendo testado duas vezes negativo.

Num vídeo partilhado no Instagram, a cantora diz que foi infetada apesar de seguir rigorosamente os protocolos da saúde pública, e especula que poderá ter sido exposta ao vírus quando esteve com um fã que não estava a usar máscara.

“Tive muita sorte, mas só queria partilhar com vocês que estava em quarentena e um dia saí e encontrei-me com uma pessoa que não estava a usar máscara. Até prendi a respiração durante a conversa, mas algo deve ter acontecido”, contou.

Estefan ficou a saber que estava com Covid-19 depois de ter perdido o paladar no início do mês de novembro, tendo passado duas semanas em isolamento total no segundo andar da sua casa. “O medo era o meu maior problema”, recordou.

“Temos que agarrar o medo, sacudi-lo e apenas fazer o que puder para manter o seu sistema imunológico o mais saudável possível", destacou, apelando ainda ao uso da máscara e ao devido distanciamento.

Ver esta publicação no
Instagram

Uma publicação partilhada por Gloria Estefan (@gloriaestefan)

Leia Também: Mulher de Simão Sabrosa com Covid-19. Dor forte levou Vanessa ao hospital

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.