A polémica está instalada no panorama artístico brasileiro. No último sábado, dia 10, a cantora brasileira Claudia Leitte foi vítima de um comentário inapropriado do apresentador de televisão Sílvio Santos, que os internautas consideraram um caso claro de assédio sexual.

Enquanto participava no 'Teleton' do 'Programa Sílvio Santos (SBT)' para divulgar a sua nova música - 'Balancinho' - a artista pediu ao apresentador um abraço. Um pedido que foi recusado por Sílvio Santos

"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", disse o apresentador.

Os fãs da artista não perdoaram as palavras de Sílvio e nas redes sociais forma vários os que se insurgiram contra a sua atitude acusando-o de assediar em direto uma convidada.

Reagindo à polémica, Claudia Leitte recorreu esta segunda-feira, dia 12, às redes sociais para confirmar que de facto se sentiu desconfortável com as palavras do apresentador.

“Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher.”, pode ler-se no Instagram da cantora.