Camila Mendes é a protagonista da edição de abril da Health, uma entrevista onde revela que teve algumas dificuldades em voltar a trabalhar perante a pandemia da Covid-19.

A estrela de 'Riverdale' contou que começou "a ter ataques de pânico" logo após ter regressado ao trabalho no Canadá, em outubro do ano passado.

"Quando começámos a filmar a 5.ª temporada, comecei a ter ataques de pânico, o que foi estranho para mim", disse a atriz, de 26 anos.

"Acho que foi porque estava em Vancouver e as fronteiras estavam fechadas - ninguém nos podia visitar", recordou.

Embora estivesse grata por poder voltar a trabalhar, o isolamento acabou por a afetar. "Começas a sentir falta da tua casa e da tua vida, e não tens os teus amigos, as tuas pessoas, contigo", desabafou, como cita a People.

Camila não ficou por aqui e falou ainda sobre os 'truques' que a ajudam no que diz respeito à saúde mental. "Tomar banho ajudava com os ataques de pânico", disse.

"Também aprendi nesses momentos a desligar o meu telefone, a fazer uma pausa na tecnologia e a entrar na banheira com um pouco de música e um livro. Nunca fiz isto antes da pandemia, e agora adoro", destacou, referindo que "nunca imaginou que teria tempo apenas para se sentar e ficar sozinha". "Fez-me reavaliar as prioridades", afirmou.

Leia Também: Meghan Markle ligou para a rainha após hospitalização do príncipe Filipe