Cameron Diaz falou abertamente sobre a sua decisão em afastar-se de Hollywood e do mundo da fama que a tornou numa estrela internacional.

A atriz, de 48 anos, juntou-se a Kevin Hart no seu programa 'Hart to Heart', esta quinta-feira, 12 de julho, explicando por que, nos últimos tempos, a representação estava a retirar tanto da sua vida.

"Porque é que a Cameron Diaz se afastou do mundo da representação", perguntou o comediante. "O que te motivou a parar?", acrescentou.

Diaz respondeu dizendo que "quando fazes alguma coisa a um nível mesmo muito elevado por um longo período de tempo", há partes de ti que "têm de ser entregues às pessoas".

Esta explicou que aos 40 anos começou a aperceber-se que havia muitas áreas da sua vida que não conseguia gerir e que tinha de deixar a cargo da sua equipa, uma vez que o seu nome era uma grande "máquina".

"É divertido de fazer, eu amo. Adoro representar", notou. "Para mim, eu apenas queria controlar a minha vida. A minha rotina diária é, literalmente, o que eu consigo fazer por mim mesma", explica.

Cameron assegura que depois de ter feito esta alteração se sente "completa" uma vez que agora tem tempo para todas as coisas que ama, como o marido, Benji Madden e a filha, Raddix, que nasceu em dezembro de 2019.

"Agora estou aqui a fazer a coisa mais realizadora da minha vida. Ter uma família, estar casada e ter o nosso pequeno núcleo. É mesmo a melhor coisa. Não tenho o que é necessário para fazer um filme. Toda a minha energia está lá", completou.

Leia Também: Drew Barrymore enganou-se e enviou vídeo íntimo a um adolescente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.