O romance de Taylor Swift e Tom Hidleston deu asas a alguns rumores de que a artista poderia ter traído o ex-namorado, Calvin Harris. Ao que parece, o Dj acredita que isso tenha acontecido e escreveu uma música sobre a alegada traição.

"Vejo na Internet que começaste a ser uma boa menina e a viajar com o teu namorado. Estás atenta, continuas a fingir", lê-se numa das passagem da música, intitulada ‘Ole’.

Outra parte do tema fala sobre uma mulher que está a trair o namorado. "Escondeste o meu nome no teu telefone para poderes ligar-me e contares o inferno pelo qual estás a passar. Deixaste-o sozinho e fizeste uma reserva no meu hotel".

De acordo com o site TMZ, Calvin poderá ainda ter feito um trocadilho com a personagem Loki, interpretada por Tom no filme ‘Os Vingadores’. "Low Key [cujo o significado é algo como ‘mantém a discrição’ e tem uma pronúncia semelhante a Loki], não vais contar a nenhum dos teus amigos sobre mim".

No entanto, o site conta ainda que algumas fontes revelaram que o tema foi escrito antes de a cantora ter começado a namorar com Tom Hiddleston.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.