Bryan Ruiz e Carolina Jaikel foram pais pela segunda vez. De acordo com o comunicado enviado às redações, Benjamín nasceu esta quarta-feira, dia 20, às 13h30, com 3,090 kg. O bebé vem juntar-se a Mathías, de oito anos.

"Não há palavras para descrever o momento do nascimento de um filho. É uma avalanche de emoções e sinto-me muito feliz por partilhar este momento único. A Carolina e eu estamos ansiosos por conhecer o Benjamín e começar esta experiência linda e única que traz um filho”, comentou Bryan. “A recolha das células estaminais pela Cytothera foi simples e tudo correu bem no parto. Sentimo-nos calmos porque sabemos a segurança que a criopreservação traz para o futuro de Benjamín", explicou.

O jogador do Sporting casou-se com Carolina em maio de 2014 e, desta forma, aumenta a família 'sportinguista', visto que pretendem fazer de Benjamín um seguidor do clube do seu pai.

Bryan Ruiz foi um dos mais valiosos jogadores na equipa do Sporting na temporada passada e prepara-se novamente com energia e ambição para iniciar o próximo campeonato.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.