Depois de ter chegado ao auge do sucesso por cá, eis que Bruno Cabrerizo regressa ao Brasil para um novo desafio profissional. O ator de 28 anos será um dos protagonistas da nova novela da Globo, ‘Tempo de Amar’. Esta será a sua estreia na televisão brasileira, objetivo para o qual sempre trabalhou desde que abandonou o futebol.

“Eu fui embora do país porque eu queria respirar novos ares. Não tentei a vida aqui como artista. Joguei no Flamengo e no Botafogo, como zagueiro [defesa central]. Mas não cheguei ao titular. Fui modelo na Europa para poder pagar a minha formação de ator. Eu falo italiano fluente, e é a minha segunda língua. Lá, eu tive um casal de filhos, Gaia, de sete anos, e Elia, de quatro. Moram na Itália. Minha ex-mulher não é do meio”, declara.

Entretanto numa relação com Kelly Bailey – da qual não falou durante a entrevista à revista Quem – Cabrerizo diz que esta oportunidade foi um sonho realizado.

“Ouvir o Jayme Monjardim virar e dizer isso é verdade, me emociona. Eu choro até com comercial, imagina uma situação desta para mim. É claro que voltar ao seu país de origem tem o seu efeito. Eu passei por muita coisa. Cada um tem a sua própria história. Claro que passa um filme na minha cabeça. Eu tinha uma vida completamente diferente. Eu tinha um sonho, fui atrás, me preparei, me formei, e hoje, eu estou aqui. É bonito. Não é porque é a minha história. Se fosse de qualquer outra pessoa eu ficaria emocionado”, garante.