Brooklyn Beckham parece estar em clima de romance. Após terminar a relação com Chloe Grace Moretz, há quase um ano, o jovem fotógrafo nunca mais deu sinais de estar apaixonado.

Recentemente, o primogénito de David Beckham tem partilhado algumas fotografias que deixam a dúvida no ar. Estará novamente comprometido? Através da sua página oficial de Instagram, o Brooklyn publicou duas fotografias onde identificou a ex-companheira.

Na primeira, o jovem, de 18 anos, aparece em casa a ver um filme, enquanto toca na perna de alguém que está a registar o momento. “Estas noites são as minhas favoritas. saudades da minha miúda”, escreveu na legenda da foto, onde identificou Chloe.

Na publicação mais recente, feita esta quarta-feira, o jovem partilhou uma outra fotografia de Chloe, onde não se vê o rosto, com a descrição “A pensar nesta pessoa”. E se Brooklyn está parece ser um romântico, Chloe não se importa de retribuir as manifestações de afeto.

Também na sua conta de Instagram, a atriz norte-americana publicou esta quarta-feira uma fotografia do jovem. “08.27.17 NY”, lê-se na legenda da fotografia.

Será a data em que os dois jovens deram a ‘segunda hipótese’? Em agosto, a revista People avançou que o ex-casal estava de novo a encontrar-se, ao fim de quase um ano separados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.