Britney Spears conseguiu levar a melhor e vencer a batalha em tribunal contra a tutela a que estava sujeita há anos, sendo que a mesma era liderada pelo pai, Jamie Spears.

Agora que tem mais liberdade, a cantora está a colocar em prática projetos que tinha guardados na manga, sendo que um deles é a escrita de um livro de ficção, ao que tudo indica, inspirado na sua própria história.

Segundo a cantora, de 39 anos, a história será sobre uma "rapariga que foi assassinada" e que encontra o seu fantasma preso num "limbo".

O fantasma da protagonista vai tentar resolver os problemas relacionados com os seus traumas e dores, de maneira a que consiga, finalmente, passar para uma outra dimensão.

"Estou a escrever um livro sobre uma rapariga que é assassinada... no entanto, o fantasma dela continua preso num limbo por causa dos traumas e da dor e ela não sabe como deixar o mundo que conhecia!", descreve.

"Sair do limbo é uma decisão que tem de tomar... cumprimentar as pessoas que a assassinaram ou criar uma nova vida!", nota.

Britney não deu pormenores quanto ao lançamento do livro.

Leia Também: Filhos de Britney Spears fazem raríssima aparição pública