De novo em grande forma, a cantora britânica Britney Spears inaugurou ontem a tournée americana do seu novo espectáculo, "Circus". Britney deu o seu melhor e o público da Arena de Nova Orleães compensou-a com longos e vibrantes aplausos.
Fazendo jus ao título do espectáculo, a cantora entrou em palco descendo do tecto numa engenhosa plataforma presa por cordas. Os fãs deliraram! Este foi o primeiro grande concerto de Britney depois de uma ausência forçada de quatro anos.
A cantora mantinha-se afastada dos palcos desde que entrou em depressão, na sequência do falhanço do seu casamento com Kevin Federline. Depois de ter perdido a custódia dos filhos, Britney parecia definitivamente "arrumada". Mas há meses decidiu regressar em força com um novo espectáculo e preparou-se para ele com afinco.
Ontem, em Nova Orleães, Britney Spears apresentou-se em todo o seu esplendor. "Foi melhor do que tudo o que podíamos esperar", comentou, entusiasmado, o ‘manager' da cantora, Larry Rudolph.
O DJ Libby Davis, um dos muitos amigos de Britney que fizeram questão de assistir à estreia da tournée, comentou: "O corpo dela está de volta. Vêem-se os músculos dos braços e das pernas em plena forma. O show foi um misto de ‘Cirque du Soleil' e Moulin Rouge!".
O espectáculo, que inclui efeitos pirotécnicos, sprays de chuva e outros recursos circenses, repetir-se-á em 35 outras cidades norte-americanas. A tournée compreende ainda 8 récitas em Londres, a última das quais em 14 de Junho.
Comentários