Brad Pitt voltou recentemente a falar sobre as polémicas declarações em que de forma dura classificou a sua vida conjugal com Jennifer Aniston como “chata”

“Eu estava a tentar encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava a viver uma vida interessante", disse em 2011 em declarações à revisa Parade, referindo-se ao casamento com a atriz.

Agora, já depois de se ter divorciado de Angelina Jolie, que na época foi apontada como elo de rotura entre este e Aniston, o ator parece ter uma nova versão dos factos. "Entristece-me que isso tenha sido interpretado dessa maneira. A Jen é uma mulher incrivelmente generosa, amorosa e divertida que continua a ser minha amiga”, esclareceu. "É uma relação importante que eu valorizo muito. Eu não estava a tentar dizer que a Jen era chata, mas sim que eu estava a ficar fechado em mim mesmo. Apenas eu era responsável por isso", rematou.

Recorde-se que a relação entre Jennifer Aniston e Brad Pitt durou cinco anos, entre 2000 e 2005. Os rumores apontaram uma reaproximação do ex-casal desde que o ator se separou de Angelina Jolie.