Esta não é a primeira vez que a imprensa internacional noticia uma reaproximação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, principalmente desde que a atriz terminou o seu casamento com Justin Theroux.

Conforme revela o site Hollywood Life, os artistas já tiveram a oportunidade de sair uma vez e, pelo que consta, os amigos têm incentivado ambos a investir na sua amizade tendo em vista, quem sabe, reatar o relacionamento de outrora.

Ora, uma das pessoas que mais contribuiu para isto foi George Clooney. “O George foi a primeira pessoa que ligou para o Brad quando ele terminou com a Angelina Jolie. Depois que a Jennifer anunciou o seu divórcio ele encorajou o amigo e dar uma segunda chance aos dois”, garantiu uma fonte à publicação.

Sabe-se ainda que a reaproximação ter-se-á dado logo após a cerimónia dos Óscares deste ano, na medida em que Aniston terá convidado Pitt e Clonney para uma festa privada em sua casa. “O plano era que os dois ficassem por lá, mas o George foi logo embora para deixá-los sozinhos”, acrescentou.

Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram casados entre 2000 e 2005.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.