Brad Pitt, mostrando uma vez mais ser um homem muito solidário, aceitou participar num leilão no eBay, onde o leiloado é … ele próprio.

O marido de Angelina Jolie aderiu à iniciativa da “Make It Right”, associação que se dedica à construção de casas para as vítimas do furacão Katrina, e aceitou leiloar um encontro que tem como base de licitação a módica quantia de dez mil dólares.

O encontro decorrerá em março de 2012 e, para além de um encontro com o ator, dá acesso à gala anual da “Make It Right”, jantar VIP e uma visita guiada por Brad Pitt a uma das casas construídas pela associação.

A proposta está inserida numa nova secção do eBay, “Stars Making a Difference with eBay”, onde famosos se dispõem a leiloar encontros com os fãs em nome de causas solidárias.

Muitas foram as estrelas que já aderiram a esta iniciativa, como Katy Perry, que tem neste momento em licitação o acesso aos bastidores de um dos seus concertos, que começou com uma base de licitação de 999 dólares e já vai nos 8.100.

Na nova secção do eBay podemos ainda encontrar nomes sobejamente conhecidos como  Sienna Miller, Christina Aguilera e Jeff Bridges.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.