Blaya não tem medo de mostrar o seu lado mais sensual. A artista defendeu o direito de todas as mulheres expressarem-se como querem publicamente, através de uma publicação nas redes sociais, na qual aparece nua.

“Sou mãe sim, tenho os meus dias que ando desarrumada e despenteada. Se tenho tempo para mim? Claro que tenho! Aliás! Tenho todo o tempo do mundo. Porque quando nos sentimos bem com nós próprios estamos sempre bem, independentemente se estamos mais magras ou com peso mais, com marcas, com o cabelo por pintar , sem makeup ou com as unhas por fazer”, defende.

“O importante é olharem-se ao espelho e encher o peito com orgulho. Quanto mais nos olhamos ao espelho mais pontos fortes encontramos. Por isso olhem se mais ao espelho! Sem vergonhas! Procurem as vossas partes mais sensuais. Ser mãe não é deixar de ser sensual”, argumenta.

Entretanto, completa: “Lembrem se!! Nós só temos uma vida... aproveitem da melhor maneira e não se escondam na palavra mãe, que é uma palavra lindíssima sim!’mas ser mãe é mais do que cuidar dos nossos rebentos, mas também termos orgulho de quem nós somos e gostarmos de quem nós somos”.