As publicações de Blaya nas redes sociais foram novamente comentadas no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Desta vez, os comentadores do programa da estação de Carnaxide falaram sobre a confissão da figura pública: "Nunca andei tanto tempo durante tantos dias de cuecas em casa!", juntamente com uma fotografia onde surge em cuecas com a filha ao colo.

Luísa Castel-Branco começou logo por mostrar que não é fã das publicações de Blaya, afirmando que “ela gosta que se fale dela”.

“Esta rapariga é o Carlos Costa de saias. As imagens nem dá para acreditar ou comentar. Falamos [dela] permanentemente. É ela a dar de mamar com os cães gigantes em cima, agora é ela a dizer que nunca andou tanto de cuecas. [...] Tudo isto é de uma vulgaridade… Começando na fotografia, passando para o resto, de cair para o lado.”, comentou Luísa Castel-Branco.

Antes que a sua opinião criasse algum tipo de polémica, a comentadora da SIC frisou que apenas “não gosta” de ver ninguém em “cuecas", por isso é que não gostou da fotografia de Blaya.

“Quero já esclarecer isto. Não gosto de ver nem o Cláudio [Ramos] nem ninguém em cuecas. O facto do Cláudio ser elegante e estar em cuecas não me faz gostar de fotografias em cuecas. Isto sou eu, mas eu aqui também sou paga para dizer o que é que eu acho. Se ela gosta ou não gosta, eu não tenho nada a ver com isso. Volto a repetir, eu não gosto da fotografia, como não gosto de ver ninguém em cuecas, [independentemente] de ser gorda ou magra”, justificou.

Luísa Castelo-Branco confessou também que não conhecia o trabalho de Blaya nem “nunca ouviu falar dela”. “A primeira vez que a ouvi foi a queixar-se que não consegui trabalho porque estava grávida. Obviamente que isso me interessou e fui ver o trabalho que ela fazia”, contou. No entanto, não deixa de referir que as publicações da dançarina não são do seu agrado.