Billie Eilish entrou com uma ordem de restrição contra um fã que, alegadamente, a perseguiu até casa dos pais durante a quarentena.

De acordo com o TMZ, Prenell Rousseau, de 24 anos, terá aparecido em casa dos progenitores de Billie pela primeira vez na segunda-feira passada e perguntou se a artista morava naquela habitação.

O pai de Eilish terá dito que estava na casa errada, mas o suposto perseguidor voltou a aparecer na propriedade por volta das 21h (hora local). "Enquanto esperávamos pelos seguranças, o Sr. Rousseau permaneceu na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, interrompendo a leitura de vez em quando para curtos monólogos", disse a jovem cantora, de acordo com o TMZ. "O meu pai pediu várias vezes para ele sair, mas ele recusou", acrescentou.

Billie Eilish disse ainda que Rousseau visitou a casa dos pais sete vezes, muitas vezes sem máscara, luvas e sem cumprir o distânciamento social.

Rousseau terá sido levado pelas autoridades duas vezes, mas não ficou preso porque não tinha cometido nenhum crime violento.

O TMZ adianta que, entretanto, o juiz concedeu o pedido da artista, que tem agora uma ordem de restrição temporária contra o jovem. Rousseau tem de ficar a 200 metros de distância de Billie e dos seus pais. A próxima audiência está marcada para o dia 1 de junho.