Será que já existem possíveis casais na casa do 'Big Brother'? Não sabemos ainda se o Cupido, ou neste caso a produção, conseguiu juntar os pares perfeitos, mas é certo que existem já algumas concorrentes que não escondem o interesse que sentem pelos rapazes.

No caso de Jessica e Pedro Alves, a proximidade entre os dois é tão evidente que o tema até já é assunto entre os restantes participantes.

Em conversa com Daniel Guerreiro, Noélia confessou que acha o par o casal mais bonito da casa mas teme que a relação não tenha 'pernas para andar'.

"Acho o Pedro e a Jessica um casal lindíssimo, só que a Jessica é muito atiradiça e o Pedro não gosta disso", afirma, explicando que na sua opinião o jovem gostava de ser ele a conquistar a cara-metade.

No entanto, Noélia destaca uma qualidade de Jessica: "Mas há aqui uma coisa boa, ela é atiradiça mas só para aquele lado. Ela só se focou ali".

Concorda com esta opinião?

Leia Também: 'BB': "Sinto uma grande atração pelo Daniel Guerreiro", assume Soraia

Gostava de receber mais informações sobre este tema? Subscreva a nossa newsletter e as nossas notificações para que nada lhe passe ao lado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.