Adele é a grande protagonista da última edição da revista Time. Numa conversa onde foram abordados vários assuntos, a cantora aproveitou para dizer que nunca se recusou a fazer um dueto com Beyoncé.

"Quem quer que tenha começado esse rumor deve ter-se rido à grande, porque qualquer pessoa que me conheça sabe que a minha maior prioridade na vida, a seguir ao meu filho, é a Beyoncé", afirmou ironicamente.

E acrescentou: "Eu queria mesmo fazer um dueto neste álbum ('25'). Falei com alguém sobre isso, alguém com quem o queria fazer, mas depois não conseguimos que resultasse, logisticamente. Não posso dizer quem é porque quero fazê-lo no futuro. É a única razão. Mas não era a Beyoncé!".

A cantora frisou também como é importante para ela que respeitem a sua privacidade e a da família: "Se tentares intrometer-te ou chegar perto da minha família, eu transformo-me numa leoa. Especialmente porque o meu namorado não é famoso. Acho que é muito injusto alguém querer acesso ilimitado à minha família, quando nós não somos uma marca", disse.

Quanto ao seu último álbum, '25', lançado a 18 de novembro, Adele desvaloriza os recordes de vendas que o disco já quebrou: "É um pouco ridículo", argumentou.