A joalheira Betty Grafstein, mulher do ‘socialite' português José Castelo Branco, está cansada dos escândalos e polémicas que marcam a vida do casal no nosso país. Por isso, Betty está desejosa de partir, o mais depressa possível, para os Estados Unidos, onde passará a residir em permanência.
O casal encontra-se em Portugal para tratar da venda da sua mansão em Sintra e do leilão do respectivo recheio. No entanto, desde a sua chegada, já em Abril, novas polémicas voltaram a incomodar a mulher do "Conde".
Depois de na Imprensa ter surgido um trabalho de investigação que questionava o título de "Lady" usado pela ‘socialite' (título que um porta-voz oficial inglês declarou nunca ter sido atribuído), o relações-públicas Daniel Martins fez um escândalo à porta do casal, em Sintra, reclamando o pagamento de uma alegada dívida e atraindo com isso as atenções da Imprensa e dos transeuntes.
Agora, Betty já só quer vender a casa e regressar ao seu apartamento de Nova Iorque. Rumores de que o apresentador televisivo Manuel Luís Goucha e o seu companheiro, Rui Oliveira, estariam à beira de adquirir a mansão de Sintra foram desmentidos nos últimos dias. "É mentira. Não estamos sequer interessados em mudar de casa", disse Rui Oliveira.
Comentários