Bebe Rexha, de 28 anos, foi duramente criticada pelos fãs por ter surgido em público com uma aparência diferente. A cantora ganhou algum peso, o que alterou a sua imagem e gerou discórdia entre os seus seguidores.

De forma a responder a todos os que comentaram a sua aparência, Bebe Rexha publicou no Instagram esta quinta-feira, dia 12, um texto onde confirma que ganhou algum peso e confessa sentir-se bem com as suas novas formas.

"Que pena ter de escrever isto. Mas sim, a foto é real. Não é Photoshop. Sim, eu ganhei peso. Porque sou humana e gosto de comer. E quando como carboidratos o meu rabo fica grande. E querem saber de uma coisa: eu amo o meu rabo gordo.”, começou por dizer a artista, numa publicação que mereceu vários elogios dos fãs.

“Nem todas as cantoras tem que ser tamanho 0 [correspondente a 34/36 em portugal], magra e parecida com uma modelo. Se é isso que vocês esperam de mim, não é isso que eu vou oferecer. Desculpem, só que não. Já estou cansada de ouvir as pessoas falar sobre o meu peso", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.