Bárbara Taborda aceitou o desafio de Gio Rodrigues e vestiu-se de noiva para o catálogo da coleção Wedding 2014, que o estilista pretende internacionalizar.

A antiga manequim, de 37 anos, foi escolhida a dedo pelo estilista, que procurava uma mulher madura: “A Bárbara – disse Gio – é uma grande amiga e representa a mulher que hoje me procura no atelier. Nos tempos que correm, as mulheres privilegiam as carreiras e só mais tarde dão o passo do casamento. A maior parte das minhas clientes tem 30 anos e, por isso, precisava de uma mulher para fotografar e não de uma menina.”

Bárbara, por seu lado, referiu que aceitou o desafio apenas por ter partido “do amigo Gio” e não por ter qualquer ambição de casar, apesar da relação estável que mantém com Rui Moreira: “Acho que já não tenho idade para fazer isto, mas achei graça vestir este papel novamente. Aceitei, porque foi o Gio que me convidou. Casar-me não é uma ambição para mim”, disse antiga modelo, mãe de uma menina, Constança, de seis anos, fruto da sua relação com o hoquista Tiago Roquete.

Veja as nossas FOTOS.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.