Depois do grupo se ter estreado no mundo da música há seis anos, a banda Fifth Harmony acaba de anunciar uma pausa.

Segundo o comunicado publicado nas redes sociais, as artistas, Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren Jauregui, pretendem iniciar “uma carreira a solo”.

De referir que em dezembro de 2016 a banda já tinha ficado sem um elemento, Camila Cabello, que acabou por seguir também uma carreira a solo. A banda decidiu continuar de pé como um quarteto, mas agora vão deixar de trabalhar como grupo.

“Recordando os últimos seis anos, desde que começamos no X-Factor, percebemos o quão longe fomos e apreciamos tudo isso, agora mais do que nunca. Nós tivemos realmente uma jornada inesquecível juntas”, começa por adiantar a nota, referindo o quão gratas estão pelo apoio dos fãs.

“Depois destes seis anos, sem parar, percebemos que para continuarmos verdadeiras connosco próprias e com vocês [fãs], precisamos de algum tempo para partirmos para um hiato da Fifth Harmony para começarmos carreiras a solo”, explica a mesma.

No mesmo comunicado, os elementos da banda mostram-se muito entusiasmados com esta nova fase e garantem que vão realizar os espetáculos que já estão agendados para este ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.