Aziz Ansari, ator e comediante que ficou conhecido por projetos como ‘Parks and Recreation’ e ‘Master of None’ foi acusado de assédio e abuso sexual por uma mulher de 23 anos, relata a imprensa internacional.

Conforme a própria vítima o descreveu à revista People, o caso deu-se em setembro do ano passado, numa noite que a mesma intitulou como a “pior da sua vida”. Consta que os dois conheceram-se num evento, na medida em que a vítima trabalhava com fotógrafa. Entretanto os dois foram jantar, acabando mais tarde por irem para a casa do artista. A mulher descreve que Ansari a beijou, tentou tirar a roupa dela e fazer sexo oral. Apesar de sempre negar, o ator insistiu, garantindo que se estava apenas a “divertir”.

Em resposta a estas acusações, Aziz fez um comunicado onde negou qualquer tipo de assédio ou abuso, dando a sua versão da história. “Fomos jantar, e depois disso acabamos a ter relações sexuais, que para todos os efeitos foi completamente consensual”, declara, sublinhando que no dia seguinte ficou surpreso quando recebeu uma mensagem da mulher em questão a dizer que não se sentia confortável com a situação, ao contrário do que tinha parecido.

“Continuo a apoiar o movimento que está a acontecer na nossa cultura. É necessário e há um grande atraso”, terminou, referindo-se ao movimento ‘TimesUp’, ao qual inúmeras estrelas do entretenimento se juntaram para lutarem pela igualdade entre géneros na indústria.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.