Parece que 2017 não começou bem para a rapper Azealia Banks. Na última semana, a artista norte-americana publicou um vídeo nas suas redes sociais afirmando que praticava bruxaria com sacrifício de animais.

Após a revelação, Azealia foi alvo de inúmeras críticas, inclusive por parte de outras celebridades. Os internautas brasileiros decidiram entrar na discussão e 'atacaram' a rapper nas redes sociais.

Para responder, Azealia esgrimou: “Quando é que esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado a falar sobre algo que não sabem? É hilariante ser chamada de 'p*** preta' por brasileiros brancos. Eles deveriam preocupar-se com a economia primeiro”.

Não contente com o rumo da polémica, a rapper acrescentou: "Não sabia que havia Internet na favela", escreveu.

Nesta segunda-feira, dia 2, os internautas brasileiros decidiram simplesmente acabar com a conta de Azealia no Twitter. O perfil da rapper está desativado e os internautas comemoraram.

"O ano nem começou direito e a gente já tá destruindo carreiras KKKKKKK Desculpa Azealia Banks mas não se mexe com o Brasil", "Azealia Banks, aqui nóis tem internet até em presídio amore", "Azealia banks pode tentar tombar quem ela quiser, menos os brasileiros, a gente afunda carreiras em 140 caracteres", foram alguns dos comentários que surgiram como resposta às ofensas da cantora.