Eugénia Gaspar, avó da atriz Sara Norte, fez uso das redes sociais para tecer duras críticas a Cristina Ferreira a propósito de uma notícia que falava sobre as mudanças que aconteceram na TVI desde que esta se tornou diretora de entretenimento e ficção.

"Falta na TVI a senhora da foto [Fátima Lopes] e muitas outras e outros, pois desde que a senhora Cristina Ferreira se convenceu ser a dona da TVI e despediu os melhores para sua satisfação. Eu não vejo desde aí tal canal, me desculpe quem merece e ainda o suporta", começou por dizer.

"A Cristina só vai ficar satisfeita, eventualmente, ao ficar só ela à frente de uma TVI destruída! O que se lamenta e muito pelas boas pessoas competentes despedidas ou levadas a isso por não poderem suportar tanta humilhação, e pela TVI, que já foi um bom canal", rematou.

Recorde-se que foi há cerca de um ano que Cristina Ferreira anunciou a sua saída da SIC para regressar à TVI na qualidade de apresentadora e diretora de entretenimento e ficção. A estrela do canal tornou-se também acionista e administradora da Media Capital.

Notícias ao Minuto

Publicação de Eugénia Gaspar© Reprodução Facebook

Leia Também: All Together Now. Cristina Ferreira e os seus visuais de "espetáculo"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.