Recentemente, uma cena da novela 'Festa é Festa', da TVI, gerou uma onda de críticas nas redes sociais, levando Inês Herédia a reagir às mesmas.

Mas não ficou por aqui. Depois da mensagem da atriz, que estava a ser acusada de 'gordofobia', chegou um longo texto de Carla Vasconcelos a 'arrasar' Inês Herédia.

No meio de toda esta agitação, o autor da novela, Roberto Pereira, fez questão de deixar uma mensagem na sua página de Instagram.

"Depois de nos últimos dias, toda a classe artística se ter unido e manifestado em torno da dor da perda de uma das nossas maiores figuras da representação, acho repudiante que haja criaturas que, somente na ânsia de serem faladas, venham a público criticar de forma reles, gratuita e injustificada, colegas de profissão, mães de família e, acima de tudo, pessoas de bem e com elevação/educação que merecem todo o meu respeito e solidariedade. Todo", começou por destacar.

“Quanto a esta gente (desprovida de gente na essência), só posso sentir o mesmo que este nosso mercado de trabalho tem sentido por ela: indiferença", continuou.

Antes de terminar, escreveu ainda: "P.S: Para a próxima, pensem duas vezes antes de me enviarem mensagens a pedir trabalho, usando as suas características físicas como uma mais-valia, quando pelos vistos não o sentem ser”.

De referir que depois das palavras de Roberto Pereira, Carla Vasconcelos voltou a dar uso ao Facebook para partilhar um novo texto, desta vez com um pedido de desculpas.

Leia Também: Após duras críticas a Inês Herédia, Carla Vasconcelos pede desculpa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.