Aurea tem motivos para sorrir. O trabalho da cantora portuguesa, de 34 anos, foi destacado na Times Square, a famosa avenida de Nova Iorque onde diariamente passam milhares de pessoas.

A artista evidenciou o feito na sua conta de Instagram, aproveitando para partilhar uma memória feliz que guarda, precisamente relacionada com este lugar.

"Há 10 anos, estava eu em Nova Iorque pela primeira vez... bebia café sozinha numa cafetaria quase a fechar e recebo a notícia de que o meu primeiro disco, 'Aurea', tinha entrado para o primeiro lugar do top nacional de vendas", relata.

"Saio para a rua, começa a nevar e tenho um dos momentos mais bonitos e felizes da minha vida a rodopiar como uma criança no meio da estrada (eu sei que parece uma cena sacada de um filme daqueles de sábado à tarde, mas é a mais pura das verdades). Este é um dos motivos pelo qual Nova Iorque é e sempre será especial para mim", nota.

"Passados todos estes anos ver o meu trabalho exposto em Times Square, numa campanha que tanto me orgulha com a @spotifyportugal, onde tenho tantas, tantas memórias felizes é só incrível", termina.

Recorde-se que também Ana Moura conseguiu ser destacada num ecrã gigante da 'Big Apple'.

Leia Também: Aurea apresenta o irmão em dia especial. "O melhor mano do universo"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.